sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

****Love****

Não faço percursos pelas linhas para agradar a ninguém, nem para que um dia mais tarde me venham opinar acerca das letras que junto para formar o que o coração fala…
Faço linhas de texto pobre e nu, para que possam ver que a vida não é só coisinhas doces, também tem o seu quê de raiva, sangue, suor e lágrimas
Amar, chorar, lembrar, esquecer…. Tudo sinónimos de uma simples estupidez que se pode chamar de amor…. Sim, porque os seres deste infeliz globo nunca se amam uns aos outros, apenas sentem necessidade de satisfazer o seu ego e as suas capacidades de ter alguém para acariciar e trocar olhares….
Sempre que amamos, a linha onde estamos a escrever acaba por se torcer e mais tarde partir, até porque não há linhas infinitas e os sentimentos nunca são eternos....
O amor, como nunca ninguém o viu….
De que serve amar, se depois aparecem traições?
De que serve amar, se nos cansamos de trocar sentimentos e a nossa curta existência neste mundo de decadência com outro ser semelhante a nós?
Não serve de nada…. Amar, é dar a vida pelo outro, agarrar com unhas e dentes a oportunidade que nos é concedida de vivermos cada triste e frenético dia, sorrir e saber levantar aqueles que tiveram um cansaço tamanho que não se conseguem erguer….
Por isso, cada qual pense duas vezes antes de pronunciar um “amo-te”, pense que apenas cinco preciosas letras, significam uma coisa enorme e grandíloqua, que deve ser representada pela eternidade, não por simples momentos do presente.

Rodriguez