o vento soprou... ouvi a tua voz chamar pelo meu nome, mas.... olhei em volta e NADA, la estava eu sentado num pequeno pedaço de água no meio da terra, a olhar para as margens confusas da vida, tentei perceber porque me chamavas, mas não obtive qualquer resposta, apenas sabia que estavas ali presente naquele pedaço de vida, no lado esquerdo do meu peito........ o que me resta é estar aqui sentado, a atirar pequenos pedaços de água para terra e AMAR-TE em silêncio.... Olhar para o passado faz-me sentir bem por tudo o que aconteceu, mas no presente tu odeias-me e eu não posso fazer simplesmente nada.... Embora uma relação seja como uma circunferência, que quando damos conta, cai na rotina e nós não nos apercebemos que estamos fartos um do outro, apenas nos afastamos e mais tarde, tal como um compasso volta ao início do traçado, também nós sentimos saudades e começa tudo do início........ até que a mão do artista se cansa e a obra de arte termina por ali..... mas desta vez não consigo seguir outro traçado..... PRECISO DE TI PARA VIVER.....
Rodriguez
Rodriguez
Adorei o texto André :)
ResponderEliminarPrimeira a comentar *.*