Esta cruel realidade,
Depois de um passado delicado,
Está completamente desarrumada,
Como simples folhas num amontoado...
Real, sonho com o Mar,
A água, tesouros, e tu,
Lá no fundo para mim a olhar,
Consegues fazer-me parar de sonhar,
E começar a pensar,
Como seria bom sentar-me,
Com a tua alma a meu lado,
No lado de lá, depois de partir,
Depois de um dia angustiado,
De tanto chorar, sorrir...
Mas, como não te posso tocar,
Resigno-me a toda esta decadência,
E AMAR-TE EM SILÊNCIO,
DURANTE TODA ESTA PEQUENA EXISTÊNCIA...
Rodriguez
Rodriguez
É complicado quando alguém nos diz que nos ama
ResponderEliminarQuando nos dizemos que amamos esse alguém!
Amo'te é uma palavra tao forte !
Eu amo-te e nao sei como lidar com este sentimento, sinto que devo prosseguir com a minha vida.. mas sempre que me cruzo contigo, que os nossos olhares se envolvem numa melodia :O
Parece que mais nada tem sentido e so contigo a felicidade é a correcta!
Eu preciso de olhar para ti e dizer'te o que sinto, se nao o fizer... nao sei que será de "nós" se ao menos eu consegui'se dizer'te como me sinto ... :(
Eu sinto uma revolta tao grande, ao mesmo tempo nao me arrependo de nada!!
Quero dar asas a ilusao, e no teu corpo me perder, mas nao quero so mais uma noite* quero uma vida... :(